quarta-feira, 27 de julho de 2011

TWITTER

Passada a confusão, voltei ao Twitter! Quem quiser, siga: http://twitter.com/leodias1994

Abraços!

domingo, 24 de julho de 2011

Frase do dia:

"Se dinheiro desse em árvore, ­­todo mundo preservaria a natureza." AD

É triste mas é verdade.

sábado, 23 de julho de 2011

A VOLTA (OUTRA?)

Pessoal, resolvi voltar. Esquecer o que passou, seguir a vida. A cabeça estava um turbilhão, fervendo, preocupações a mil, mas estou me recuperando. Estou mais sereno, mais calmo, com mais sensatez de decisão. Voltei ao blog. Aparecerei por aqui uma vez ou outra na semana, mas devo pintarei por aqui.

Agora, sigo fora do Twitter. Nesse, vou pensar e repensar. Quem sabe um dia.

Até!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pais e Filhos



"É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais."
Coelho Neto

Lontras



Você sabia que LONTRAS dormem de mãos dadas para não flutuarem para longe da outra durante o sono? *-*

Dance



"Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança!"
Isadora Duncan

PÊNALTIS ARGENTINA x URUGUAI


Acompanhe o depoimento da TwitRadio na decisão por pênaltis entre Argentina x Uruguai.

Carinho



"O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas."
C. S. Lewis

Épocas Eternas



"O grande homem é aquele que não perdeu a candura de sua infância."
Provérbio chinês

Os Grandes Planos



"Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes."
Stephen Kanitz

SIM, ele está planejando algo. =)

Apenas Sorria.



"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
William Shakespeare

Ser Diferente é Normal



"Se eu for feio pra você não tem nada a ver
O que você diz que é feio pode até bonito ser
Cada um tem seu gosto e ninguém nunca vai ser perfeito."

Felicidade:



"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente."
Érico Veríssimo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011 - O BICHO PEGOU!

Duas forças, referências do futebol mundial, foram para o beleléu nesta edição da Copa América. O Brasil mostrou toda a sua incompetência técnica e foi eliminado pelo guerreiro time do Paraguai nos pênaltis por 2x0, com 0x0 no tempo normal e na prorrogação. A CBF anuncia que Ricardo Teixeira deverá manter o técnico Mano Menezes no comando da Seleção. O jogo foi em La Plata, assim como o primeiro, contra a Venezuela. Somando os tempos de jogos, foram mais de 210 minutos de bola rolando e o Brasil não fez UM gol, nem nos pênaltis.

Já a outra perda foi da anfitriã Argentina. Iniciou levando um gol aos 6 minutos, de Pérez, que no decorrer do primeiro tempo foi expulso. Aos 18 do primeiro tempo, Higuaín empatou de cabeça, após primoroso cruzamento de Lionel Messi, que até rendeu alguma coisa na Copa América, mas não chegou a fazer uma esplendorosa atuação, também não fazendo gol. Foi o melhor jogo da competição, sem dúvidas. A Argentina ''ferveu'' durante toda a partida contra os uruguaios. No segundo tempo, o capitão portenho Mascherano também foi expulso, ficando iguais uruguaios e argentinos em número de gols assinalados e anulados em 1x1. Na prorrogação, nada de tentos, indo o jogo para os pênaltis. O terceiro pênalti argentino, cobrado por Tevez, foi brilhantemente defendido pelo argentino naturalizado uruguaio Fernando Muslera, sendo a única cobrança desperdiçada na série. Argentina 1(4) x (5) 1 Uruguai e festa dos uruguaios em Santa Fé.

A Copa América segue com suas semifinais na terça e quarta. Às 21:45 de terça, em La Plata, jogam Peru x Uruguai. Os peruanos eliminaram a Colômbia por 2x0 na prorrogação, em Córdoba, no sábado. A outra semifinal será em Mendoza, quarta, às 21:45, entre Paraguai x Venezuela. O time venezuelano tirou o Chile da competição, ganhando por 2x1, em San Juan. Chile 1x2 Venezuela foi a única partida das quartas-de-final sem prorrogação.

A TwitRádio do blog (http://twitradio.com.br/blogvcp) vai transmitir Peru x Uruguai, a partir das 21:35 de terça-feira. Confira lá! Contamos com vocês.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A volta.

Caros leitores. Cá estou eu, me desculpando por ficar tanto tempo longe, sem postar nada. Andei cheia de provas, e algumas coisas aconteceram mas que estão se resolvendo. Peço desculpas ao Léo, por não ajuda-lo, e a vocês que acessam e esperam por posts novos. Agora nas férias irei publicar mais postagens. Juro.
Estou com idéias novas para posts, em breve todos irão ver. E claro, sempre esperamos idéias vindas de quem nos acompanha.
É isso, estou de volta, e o mais importante de FÉRIAS o/

quinta-feira, 14 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011 - CAIRÁ UM GIGANTE!

A terceira e última rodada da primeira fase da Copa América 2011 foi bem mais empolgante que as outras duas. Na formatação das quartas-de-final, dois jogos, entre os quatro, chamam mais a atenção. Brasil x Paraguai, jogo das 16:00 de domingo, e Argentina x Uruguai, partida que acontecerá às 19:15 de sábado. Os outros dois jogos são Colômbia x Peru, que será sábado, às 16:00 de sábado, e Chile x Equador, que rola às 19:15 de domingo.

Agora, será pra valer. Quem perder, dá adeus. Espera-se melhor qualidade técnica e eficiências nessas fases de mata-ou-morre. A TwitRadio vai transmitir sábado, a partir das 19:05, Argentina x Uruguai. Você, para ouvir, terá de acessar: http://twitradio.com.br/blogvcp . Ouça e participe! Conto com vocês!

domingo, 10 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011 - VIDA OU MORTE!

Nesta segunda, 21:45, no estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, tem clima de decisão no encerramento da primeira fase da Copa América 2011. Tem Argentina x Costa Rica, último jogo do Grupo A da competição. O time argentino, anfitrião da competição em 2011, tem que vencer para ir para as quartas-de-final. A TwitRadio do blog (http://twitradio.com.br/blogvcp) transmite o jogo a partir das 21:35, com a locução deste que vos tecla, Leonardo Dias. Ouça e participe da transmissão!