quarta-feira, 22 de junho de 2011

PALAVRAS SIMPÁTICAS

Achei por aí estes versos e achei legal. O ''problema'' é que não possui título, nem autor. Mas é legal. Confira...


Te conhecer foi um presente
Presente este que não esperava
A vida mesmo nos surpreende
No primeiro momento eu já te amava.



Tão longe, tão distante
Linda, pele branca, morena
Já me apaixonei naquele instante
Por esse teu ar de serena.


Voz doce, olhar marcante
Menina-mulher, guerreira
No meu pensamento és presença constante
Te amo pelo dia e pela noite inteira.


Sempre tivesse minha atenção
E esta sempre vai ter
Fixasse lugar em meu coração
Não quero te perder.


Te ouvir me faz bem
A cada dia lamento o final
Como você, não há ninguém
Você é sem igual.


Em meus sonhos estás presente
Mas te quero como realidade
Sinto coisas que só quem ama sente
Você é minha felicidade.



És meu amor, minha verdade
Minha água, meu ar
Que se dane a tal idade
É com você que quero estar.


Seu nome não vou dizer
Mas atenha-se à este que clama
Espero que possas compreender

Os versos deste que te ama.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

OPINIÕES FUTEBOLÍSTICAS

O quê ocorre com o Internacional? Leandro Damião,exemplificando,não é mais a mesma coisa (ainda faz gol,contudo em menor quantidade),o time parece que desaprendeu a jogar no Beira-Rio com Paulo Roberto Falcão e Julinho Camargo no comando (tanto que só venceu no seu estádio o Santa Cruz,pelo Gauchão,e o Emelec,pela Libertadores com o novo comando técnico). O torcedor rubro já começa a demonstrar certa impaciência e preocupação com o time e o treinador. Falcão é um homem culto,inteligente,mas está tendo dificuldades em colocar em prática seus conhecimentos técnicos adquiridos enquanto jogador e comentarista (ainda mais com os jogadores não tendo competência plena,ao contrário dos adversário). Perder para o Coritiba em Curitiba será normal,é um jogo fora de casa,mas se não marcar três pontos no próximo jogo em casa,contra o Figueirense,às 18:30 do dia 26,não me surpreenderei com a queda de Falcão do comando do time colorado. O ataque precisa que qualificação,o meio de campo necessita criar,o time colorado precisa impor seu ritmo de jogo contra os adversários.E será Paulo Roberto Falcão,um dos maiores ídolos da história rubra,irá se estragar desta forma com a torcida,que o admira desde sempre?

Nosso outro representante na primeira divisão do Campeonato Brasileiro,o Grêmio,vêm enfrentando algumas dificuldades,assim como seu rival.O tricolor perdeu seu segundo jogo no Brasileirão no sábado,para o São Paulo,sendo 3x1 o placar para os paulistas. O time gremista até criou algumas chances de gol,mas demonstrou nervosismo. Rafael Marques,zagueiro,foi expulso. Douglas,um dos ''cérebros'' do time,errou um passe no meio do campo,originando o segundo gol do time são-paulino. Douglas que em novembro de 2010,em um amistoso contra a Argentina,em Doha (Catar/Qatar),perdeu uma bola na metade do gramado no fim do jogo,dando origem a um golaço de Messi,o único da partida. Foi visto nesse jogo de sábado que essa dupla de ataque gremista não dá mais! Júnior Viçosa e Lins estão saturados! O Viçosa até faz uns gol,mas e o Lins? No histórico dele,só há de relevante o gol que ele marcou no Gre-Nal de Rivera,em janeiro,pelo Gauchão (2x1 Grêmio). André Lima está parado há séculos,Borges e Jonas foram embora,Miralles só pode jogar a partir do fim do mês de junho,início de julho,mas não me inspira confiança,Gilberto Silva (aí não sendo questão de ataque,no time como um todo),idem (e os gols do Grêmio fora de casa foram gols contra!!). A zaga gremista também não passa muita segurança para seu torcedor. O campeonato ainda está no início,tendo um tempinho para os ajustes necessários serem feitos.

Desejo que Grêmio e Inter ''acelerem'' desde já no Campeonato Brasileiro! Sou bairrista mesmo,torço pelo êxito dos dois clubes,para satisfação plena dos seus torcedores. Que os dois joguem a Libertadores de 2012 e façam uma campanha bem melhor que a desse ano. Independente da ordem,campeão e vice do Brasileirão. Sim,seria histórico. E sim,é um sonho um pouco distante,mas não impossível,como nada na vida. Só que por favor,Sport Club Internacional e Grêmio Football Porto Alegrense,façam por merecer! Joguem com garra, com força, com competência. Não precisa dar espetáculo. É só botar a bola na rede! Mostrem o poder do futebol gaúcho, tetracampeão da Libertadores da América, pentacampeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e, o mais importante, bicampeão mundial de futebol. Orgulhem seu Estado e suas torcidas!

FRASE DO DIA

''Fumar não distrai, destrói. O fumo é uma arma carregada e o tempo aperta o gatilho''

DICAS DE CANÇÕES

Olá,pessoal! Há algum tempo não apareço por aqui. Volto agora,para dar umas dicas de algumas das minhas preferências musicais. Espero que gostem!















terça-feira, 7 de junho de 2011

Carros Elétricos no Rio de Janeiro




A ideia do prefeito Eduardo Paes é que, por enquanto, as empresas comecem a pensar numa solução para a implantação da rede.

O prazo para as empresas entrarem em contato é de um mês, mas os projetos podem ser entregues em até seis meses. O prefeito diz que “(a prefeitura) vai deixar os grupos privados modelando isso, verificando a viabilidade econômica, possibilidade física. (…) Não tenho condições de, dentro da prefeitura, destacar alguém só para isso”. Será?

Que tri hein? Cidade maravilhosa ficando ainda mais bela. Só falta "apaziguar" os morros, melhorar o trânsito, despoluir as praias, concientizar as pessoas. Mas que nada, estamos indo devagar, mas estamos indo.