quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DEEP PURPLE EM SANTA MARIA!

A informação surgiu como uma bomba no fim da tarde desta quarta-feira: o coordenador de programação da Itapema FM em Santa Maria, Márcio Grings, divulga no Twitter que Deep Purple ("novatos" do rock) vão aterrizar na Capital da Região Central do Rio Grande do Sul em maio de 2012. Até agora, foram 53 shows da banda no Brasil, em cidades como Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e Goiânia, por exemplo. Atualmente, ela conta com Ian Paice (bateria), Roger Glover (baixo), Ian Gillan (vocalista), Don Airey (teclado) e Steve Morse (guitarra). Da primeira formação, só Ian Paice permaneceu.

Santa Maria receberá Deep Purple, mas também terá a honra de receber Nazareth! A banda escocesa fará show a partir das 23:00 de sexta-feira, no Avenida Tênis Clube. A realização é da Play Agência e a promoção é da Itapema FM Santa Maria. E são as bandas originais! Nada de cover!

Você achava que Luan Santana (isso CANTA? Sério?), Raça Negra e Exaltasamba eram grande coisa pra cidade, né? Não pense mais isso! É mais do que a hora e vez da Cidade Cultura fazer jus à alcunha. Santa Maria está entrando na rota dos shows internacionais, o que até pouco tempo atrás era impensável!

4 comentários:

Ronnie disse...

pod crê meu amigo, a cidade tem q ter mais coisas desse tipo.

Cara mas c o dP vier ae em maio, eu seria o cara mais feliz do mundo, pois soh fanzaço dos caras e seira tbm uma honra pra nós deles tocar aki na nossa terra! Esperamos q seja verdade e q n seja desmarcado!

Fui no do Nazareth e curti pra caramba. O Don ainda tem o espírito rock'n'rol!!

Abraços! =)

Anônimo disse...

Faço das palavras do RPS as minhas. De Ajuricaba até SM (bus de linha, hotel, etc) e valeu MUITO ter visto Nazareth. Vou novamente no Deep Purple nem que chova canivete!(Fernando de Ajuricaba - RS)

Anônimo disse...

PARECE I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!!! CARA ELES SÃO PERFEITOS!!!! Ñ VEJO A HORA!! BJS

Ronnie disse...

vlw!!!!