sábado, 4 de julho de 2009

EX-DIRIGENTE COLORADO É BALEADO EM ASSALTO

O advogado e ex-dirigente do Sport Club Internacional Pércio Leites França , de 75 anos , foi baleado durante o roubo de sua caminhonete Tucson , ontem à noite , em Porto Alegre , no bairro Moinhos de Vento. As buscas pelos três bandidos iniciaram pelos hospitais da cidade , já que um dos bandidos foi baleado por um segurança que trabalha em uma farmácia.Na manhã desse sábado, França estava internado em estado regular no Hospital Moinhos de Vento, na Capital. A caminhonete dele foi localizada no começo da manhã deste sábado, na Vila Maria da Conceição. Conforme registro na 3ª Delegacia da Polícia Civil (bairro Floresta), o assalto ocorreu às em torno das 22 horas de ontem, no cruzamento da Rua 24 de outubro com a Avenida Goethe. Pércio França e a sua esposa estavam dentro do carro , que estava estacionado na frente de uma farmácia da rede Panvel, quando os bandidos os renderam. Dois dos bandidos estavam armados e exigiram que as vítimas saíssem do veículo. Pércio teria demorado a atender a vontade deles e por isso teria levado um tiro , no abdômen. Mais adiante , eles desceram do carro e o trio entrou na caminhonete. O vigilante que estava por ali reagiu disparando contra os idiotas. Conforme uma testemunha, um dos demônios teria sido ferido (bem feito). Socorrido por um taxista, o ex-dirigente foi levado ao Hospital Moinhos de Vento, distante poucas quadras do local do crime. O crime será investigado pela 10ª DP (Bom Fim). O segurança que reagiu ao assalto foi identificado pela polícia e deverá prestar depoimento nesta segunda-feira , dia 6.

Mais um caso da barbaridade que pessoas totalmente inúteis para a sociedade fazem contra as pessoas. Esses caras , que atiram , esfaqueiam , fazem o quê querem com as pessoas , deveriam pegar pena de morte ou prisão perpétua. São criminosos totalmente sem solução , inconsertáveis. Que eles sejam pegos pelo colarinho , apanhem sem dó , nem piedade. E quem defende os ''direitos humanos'' para bandidos como esses , deve apanhar em dobro...

Um comentário:

Naná Souza disse...

Isso é verdade!em miha cidade aconteceu algo parecido essa semana,e´triste,porem a justiça do homem é falha!Fazer o que né!
Valeu abraços querido!