quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

AULAS EM SC COMEÇAM DIA 10 DE FEVEREIRO

A Secretaria de Estado da Educação determinou que o dia 10 fevereiro será a data de largada das aulas na Rede Estadual de Educação em Santa Catarina. As férias de inverno serão entre 16 de julho e 2 de agosto e o término total será em 18 de dezembro!! Absurdo total!! Claro que temos que ir atrás das melhores notas , mas o negócio é o seguinte , é inadimissível! Tinha que começar depois do Carnaval! As aulas sempre começaram depois do Carnaval , mas este ano o Paulo Bauer , o secretário , inventou esta besteira! A maioria dos estados vai começar em 2 de março , uma semana depois do Carnaval e alguns vão terminar antes de 18 de dezembro.Inclusive quem ficou em recuperação!! E vão ter duas semanas de férias de inverno , como aqui. E serão muito mais que 200 dias e muito mais que 800 horas de aula em 2009! Depois reclama m que os alunos não estudam , não tem ânimo. Mas vem cá , com o início em 10 de fevereiro , ali pelo feriado de Finados , ou até antes , o cara que é bom aluno já vai estar acabado. Ainda mais os gastos com passagem , lanche , material pedido durante o período.
E os políticos ainda vão estar descansando...

QUE BAITA PAÍS É O BRASIL!

5 comentários:

Cristian disse...

AFffff, vai toma no toba, se for verdade vo mora em outro estado kkkkkkk

Anônimo disse...

é uma merda mesmo ;(

Leonardo Dias disse...

Amigos , há um engano da parte de vocês. Este post é de 14 de janeiro 2009!! Em 2010 as aulas iniciam dia 17 de fevereiro!

Abraços!

Anônimo disse...

e um absurdo as aulas começar antes do carnaval as crianças nao aguentao mais ir pra aula se liga secretario e aulas so depóis do carnaval

Anônimo disse...

Isso e verdade tenque começa depois do carnaval