sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DIA DE FÚRIA

Hoje eu tenho assuntos para tratar. Outra coisa que eu detestei ontem aconteceu em Recife. Perdi a paciência esperando o jogo do Fluminense e liguei na Rádio Clube de Recife , observando a narração tão esperada de Luciano do Valle , famoso narrador de TV , titular da Rede Bandeirantes. Luciano , sai do rádio!!
O Luciano é muito ruim no rádio. Não tem velocidade , fica fazendo pausas longas , se atrapalha em alguns momentos , enfim , não é a dele!
No rádio tem que ter agilidade , velocidade , linguajar de RÁDIO , em cima da bola , com opinião firme , locução descontraída , sem medo.Infelizmente nessa o Luciano caiu do cavalo.

UMA CIDADE PARA A COPA! UM ESTADO PARA O MUNDO!

Olha , meus amigos , Florianópolis mostrou ontem que é uma BAITA cidade pra sediar uma Copa do Mundo. Tem um BAITA time , BAITA estádio , uma BAITA torcida e que fica num BAITA bairro. Tem todas as condições para sediar jogos de Copa do Mundo.A estrutura elétrica da cidade é fantástica...

Agora falando sério. Quando eu digo que Florianópolis , assim como Santa Catarina , é uma porcaria , ninguém acredita! O que tem de mais em Santa Catarina?? As praias são fétidas , cheias de esgoto , águas vivas , bermudões idiotas , riquinhos de meia pataca que vem pra cá fazer fiasco. Convoco vocês , meus amigos gaúchos , como eu , que saiam dessa roubada , não entrem nessa. Se ouvirem falar em Santa Catarina , desligue o rádio , tira do canal onde está , tira da cabeça essa praga! Valoriza nosso estado! Nada melhor do que Tramandaí , Imbé , Cidreira , Mariluz , Capão da Canoa , Pinhal (e agora o Pinhal , não tem mais a gente lá...) enfim , nosso litoral é muito mais organizado , o sistema no RS é diferente e melhor. Os turistas preferem a calma do litoral gaúcho do que as orgias feitas no litoral catarinense.
Eu concordo plenamente com o Luiz Carlos Prates. Se a Copa do Mundo de 2014 for no Brasil ( já que ainda não foi feita a vistoria de estrutura , segurança , etc.) e Florianópolis for uma das cidades realizadoras , vai sediar grandes jogos. Uruguai x Iraque , Venezuela x Tunísia e Turquia x Haiti são exemplos. E ainda xingam , ironizam os gaúchos , sendo que nem para olhar TV são independentes. Necessitam de carne , arroz , feijão , transportes , papel higiênico , dentre outras coisas do Rio Grande do Sul. Eu acho muito bom esse bando calar a boca pois o negócio vai ficar feio e vocês vão à falência.
Não tenho medo de nenhum machinho vagabundo dessas bandas. Não vem me apontando o dedo que eu te esmago. Incompetentes . Sonegadores.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FELIPE MASSA CONTA COM A TORCIDA

E completando o título do post: Não com a minha!
Eu não acho o Felipe Massa espetacular em coisa alguma! Não tem domínio , tem medo , espera acontecer , espera pelos outros e assim chega DESCREDENCIADO a disputa de um título mundial , que não será dele e sim de Lewis Hamilton. ''AH MAS COMO TU É BOBO!'' . Psiu , não pedi tua opinião! Não gostou , bico calado! Não gosta da verdade , não lê , criatura! Felipe Massa não será campeão e ponto final! Pode sair na pole position , na segunda colocação que seja. Mas não vai ganhar por não saber administrar , não ter caráter para tanto. Não nasceste para a Fórmula 1 , Felipe! Podes entender de tudo , beleza , meio caminho andado. Mas tu só tens este meio caminho andado! Tu não empolgas. Se fosse com Fittipaldi , Piquet (o pai) ou até mesmo Senna , esse seria o assunto da semana , já que o Brasil retornaria ao ponto mais alto da categoria. Não percas tempo sonhando , cara. Esse é um conselho que eu lhe desfiro.
A torcida não te engole ainda. Tu não transmite força , nem uma dose de simpatia pra conquistar a confiança de todos. Podem ver que Hamilton será o centro dos holofotes no final de semana dos treinos e da corrida. A imprensa toda se centrará no título de Hamilton , pouco se lixando ao Felipe , desde que o inglês faça besteira e aí o bicho pode pegar.
Felipe , ore muito para saires vencedor...

ELEIÇÕES NO BRASIL

E ontem terminou toda aquela parafernália de eleição. Agora só daqui a dois anos , para deputado federal , deputado estadual , senador , governador , presidente e parlamento do Mercosul.
Mas o que eu quero falar é sobre o pleito deste ano. Eu nasci em 1994 , portanto passei pelas eleições de 1994 (última com cédula de papel) , 1996 (primeira totalmente eletrônica , salvo os problemas ocorridos durante o período) , 1998 , 2000 , 2002 , 2004 , 2005(plebsicito das armas) , 2006 e agora em 2008. Fazendo toda essa retrospectiva , penso e chego a uma conclusão , embora discordada por alguns , enfatizada por outros: ELEIÇÃO É NO BRASIL!
Digo isso pela forma que foi feita , pelas informações passadas , a agilidade deste eleição. A apuração foi rasteira , ligeira. A tecnologia ajudou muito. Só o Brasil tem essa tecnologia , que é modelo no mundo inteiro. Nem nos Estados Unidos isso ocorre.
Pelo menos nisso , minhas congratulações ao Brasil!

sábado, 25 de outubro de 2008

PARCERIA COM O G1




A partir de agora , o VAMOS COMO PODEMOS vai fornecer aos seus leitores (uns 3...) notícias atualizadas do G1 , portal de notícias da Globo. Acesse e fique por dentro do mundo.

sábado, 18 de outubro de 2008

Gate é uma vergonha ....

Em mais um caso de sequestro de alto risco o grupo de ações taticas especias não atuou como desejava todos neste brasil , em uma pifia atuação botaram em risco as duas meninas do sequestro mais longo da história de são paulo capital , eloa com 90 % de chance de morte e mayara com a face reconstruida , e eu lhe pergunto querido e amado leitor deste humilde blog : o que aconteceu com lindembergh ? respondo a vcs ''NADA '' , repito não lhe aconteceu '' NADA'' , apos horas de negociação ontem as 6 horas o gate invadiu o cativeiro e efetou alguns disparos , o brasil vai ver mais um caso de negligencia de todos os setores do governo , a liberdade que alguns pais dão aos filhos acaba nisso ai , todos os setores desta cupula governamental e familiar tem culpa , até quando os pais irão deixar os filhos baterem a porta , dizer não é o primeiro caminho da mudança , bater a porta! , bate a porta comigo !

DEUS , MUITO OBRIGADO

Meu bom senhor Deus , muito grato , de coração , por não ter idade adulta e ser policial ou trabalhar em São Paulo. Deus , obrigado por ter me dado a vocação do jornalismo. Deus , agradeço ao senhor por ser calmo , ter compreensão e paciência com o meu próximo. Simpático Deus , muito grato por eu não ter influências ruins , más companhias no setor material.

Eu tenho que agradecer muito a Deus , pois se eu sou o policial que invade o apartamento do seqüestro lá de Santo André(SP) , eu seria o grande personagem desta história. As gurias estariam prestando depoimento , numa boa , sem ferimentos graves. O Lindemberg estaria sujo de sangue , agonizando , vegetando , senão morto. Se eu fosse delegado , só faria uma pergunta no interrogatório:

- IMBECIL , QUERES SER MORTO A SOCOS OU A TIROS?
- AH , MAS OS MEUS DIREITOS...

A partir das reticências , só se ouviram os ossos do idiota estalando ou o barulho das balas desferidas. Me perdoem por ter achado esse seqüestro uma farsa..No resumo de tudo , acabou mal. Tudo isso em função , DE NOVO , da IN-COM-PE-TEN-TE POLÍCIA MILITAR. Incompetente , sim senhor! Não dá mais pra confiar em ninguém que atua na segurança pública. Perdeu-se a credibilidade e confiança neles. Sabe o quê eles fizeram? Resolveram simplesmente , na cara de pau , invadir o apartamento. Jogaram bombas , trocaram tiros ,fizeram a festa na hora que acabavam com a história. No fim as duas estão na beira do precipício e o cara está numa boa , famosão e tudo mais. EU QUERO SEVERA PUNIÇÃO A QUEM INVENTOU ESSA HISTÓRIA. ''AH MAS TU NÃO PODE FALAR''. Eu não só posso , como devo! Ninguém fala nada , tudo acontece na frente do nosso nariz e nenhum ser vivo toma uma providência. Bandido é respeitado , tem que ter a integridade física respitada , não se pode fazer nada com ele. Quando eu falo que a polícia não está fazendo um bom trabalho ninguém acredita , falam que eu tenho que retirar esses textos , que não tem nexo , que é bobagem. AS IMAGENS MOSTRARAM CLARAMENTE AS GURIAS AGONIZANDO! E AGORA ,HEIN? E AGORA? QUEM ESTÁ COM A RAZÃO? QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?

DEBATE DO SEQÜESTRO

Meus amigos , eu por revolta e nojo tirei por alguns instantes da Record News. Tem uns caras , de terno e gravata , que falam bonito , que falam difícil , achando que foi excessiva a ação policial contra o Lindemberg . Apesar de errada na conseqüência que deu , a polícia fez muito bem dar uns socos neles. Aliás , não tinha que dar soco , tinha que dar tiros. Se as meninas estavam feridas ou não na hora da ação , não sei , mas não tinha que dar moleza pra esse babaca.
E uns convidados estão debatendo o caso no canal citado acima. Dizem que ele foi muito agredido , não tinha que ser assim , que o GATE se excedeu , que as garantias (aí por parte dos dois lados) de segurança não foi cumprida e etc e etc e etc. Camarada , pega ele e leva pra tua casa! Dá um banho , comida quentinha , caminha feita , dá um beijinho nele , faz carinnhozinho , um cafuné nele.
Esse tipo de gente em um recinto onde eu estiver presente não entra. ''AH MAS TU NÃO PODE IMPEDIR'' . Me proíba , mas me proíba. Aqui há democracia , tudo bem. Se ele pode defender um merda existencial , eu posso acabar com eles! Ninguém , nem a JUSTIÇA vai me impedir de fazer algumas coisa aonde eu quiser , na hora em que eu quiser. Quem tentar , vai se dar mal. Tá dado o aviso! Quem não gostou , suma , não leia mais. NÃO FARÁS FALTA , HIPÓCRITA!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

AS POLÍCIAS SE MATAM A PAU!

Agora o mundo ficou beleza total...
Desde ontem alguns policiais civis e militares estão se cagando a pau , literalmente. Os policiais civis reclamam de baixos salários , fazem vários protestos e paralisam seus serviços. O smilitares foram chamados para fazer a segurança , os afastando do Palácio dos Bandeirantes , sede do governo de SP. Então , em meio ao ato , representantes dos dois movimentos de segurança resolveram partir pra ignorância.Foi bomba para um lado , tiro pro outro , o sangue correndo e o pau comendo forte. Vários policiais civis deram entrevistas e pegaram ''leve''. Uns chamaram o governador José Serra de frouxo , medroso , besta. José Serra disse que só negocia salário com os caras da Polícia Civíl se eles voltarem ao trabalho. Os policiais querem 15% de aumento esse ano , 12% em 2009 e mais 12% em 2010.
Voltemos a briga.Sabe-se que mais de vinte ficaram feridos , inclusive coronéis ficaram baleados.Isso no resumo de tudo é um baita prato cheio para os bandidos. Eles assaltam , seqüestram (pra mim aquele de Santo André é uma farsa) e nada lhes vai acontecer em função de não ter ninguém para atender as ocorrências.
Até na polícia falta o bom senso!

domingo, 12 de outubro de 2008

MEUS SENTIMENTOS , VENEZUELA!

Senhores , eu estou ainda muito abalado , muito chocado , não consigo aceitar o que aconteceu ainda em San Cristobal. O Brasil , esse timeco de futebol , fez 4x0 na Venezuela! Eu contava com essa vitória! Aos 20 minutos do primeiro tempo estava 3x0 BRASIL! É repugnante! O que teria acontecido com o time venezuelano? Robinho marcou duas vezes , embora Kaká tenha abrido o placar.Logo após Robinho fez seu primeiro gol e Adriano , com 19 do 1º tempo fez 3x0 Brasil! O quarto gol veio por meados do segundo tempo , com Robinho. O time venezuelano tentou , criou , levou perigo para a meta do Brasil , mas não fez um tento sequer. Agora o próximo compromisso do time do Brasil é quarta , depois da novela das 9 da Globo , contra a Colômbia , no Maracanã.
Lembro que tá certo que o Brasil fez um grande resultado , vários gols , mas não jogou bem , não convenceu. Não foi um show e pra piorar o adversário ajudou!

Deixo pra vocês o um vídeo da queda na água do TIO SILVIO (SANTOS). Não deixem de perder!
http://www.youtube.com/watch?v=6TK1ODJnps8&feature=related

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ORKUT e MSN

Para muitos , até para um editor daqui cujo o nome começa com J e termina com OÃO é uma coisa linda , cheia de graça , necessária , indispensável para conhecer carne nova , gente boa , baladeira , que quer namoro com ou sem compromisso , enfim , essa coisa nojenta dos pirralhos , EU REPITO , pirralhos , porque esse tipo de gente não pode ser chamado de ADOLESCENTE. A-DO-LES-CEN-TE é quem estuda , tem rumo , procura o futuro , labuta , pensa no melhor , que fica na sua e vive sua vida com o respeito de praticamente todo mundo ao seu redor. Eu já disse para meus colegas (que são cabeças duras) e meus familiares (que apóiam) que eu DETESTO , ODEIO o ORKUT , o MSN e afins! É a maior barbaridade que existe na internet , uma porcaria que tira o tempo de milhões de pessoas. Nada ali é real , é fake , um verdadeiro mundo de faz de conta. Sem contar , lógico , a violenta margem de vírus que existe nessa droga. Jovem , saia dessa , vai jogar bola , até um video game , converse in loco com seus parceiros , amigas e amigos , vá ao colégio , saiba o que ocorre , veja se não estão precisando de tua ajuda , não se deixe levar por uma bobagem dessas. E tem um monte de velho babão , que quer se achar jovenzinho , moderno , que quer ficar na moda , se aparecer e entra nisso.
Já tem um projeto de lei que quer acabar com o ORKUT no Brasil.Senhores parlamentares , apesar de nossas diferenças , contem com o meu apoio ,com a minha ajuda. SAIA JÁ DA INTERNET , URUCUBACA!

FALECIMENTO DO iPOD SERÁ INEVITÁVEL

O nosso chapa Steve Wozniak concedeu uma entrevista bacana para o Daily Telegraph. Ele disse que o iPOD vai morrer ou ficar na UTI , como o nosso famoooooooso radinho de pilha(rádios transitores) e os gloriosos walkmans. Segundo Steve , eles viraram febre , mas quando ficou muito barato , todos praticamente tinham mais de um e se encontrava em todo o lugar , ficaram enjoativos e perderam sua vez.Ele também falou sobre os fanboys por aí que nunca questionam as decisões da Apple e defendem suas falhas a todo custo: "(Steve Jobs e eu) não gostamos do fato de isso ser meio religião. Eu gostaria de ter a influência dos usuários na próxima geração. Com uma religião você é proibido de desafiar qualquer coisa. Eu quero que nossos clientes nos desafiem". Steve ressaltou que o iPHONE é limitado , que vem sem um kit de desenvolvimento de software e que esse produto serve para prolongar a tendência de novas tecnologias que venham a ser populares.

COMENTÁRIO DO EDITOR:

Steve Wozniak é da Apple e desenvolve produtos de alta tecnologia para principalmente adolescentes , da maioria irresponsáveis , que não tendo o que fazer colocam fones no ouvido e ouvem músicas em inglês que não sabem traduzir nem o título. Steve Wozniak... TRAGAM-O PARA MIM...5 MINUTINHOS...E O CRIADOR DO iPHONE VAI SENTIR NOS OUVIDOS O QUE FEZ!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

APURAÇÃO DOS VOTOS

E nós já temos os novos prefeitos e vereadores em todo o país.Confira o resultado acessando o link abaixo!

http://apuracao.terra.com.br/2008/1turno/capa.shtml

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CÂMERAS E CELULARES VETADOS NO PLEITO

Você que vai votar agora no domingo não pode levar para a cabine de votação celulares , câmeras , filmadoras e afins. Isso , segundo o Tribunal Superior Eleitoral , que decidiu fazer isso , é para evitar que sejam registrados votos de gente ameaçadas por quadrilhas , milícias e candidatos fora da lei , para provar que votaram nos candidatos orientados à força pra eles. O VOTO É SECRETO , ACIMA DE TUDO!
A decisão do TSE atende a reivindicação dos TREs para que os mesários possam exigir que o eleitor deposite em uma bandeja ou guarda-volume celulares, máquinas fotográficas e filmadoras antes de votar.
Recordo que o pleito vai acontecer das 8:00 às 17:00.Apenas Brasília e o arquipélago de Fernando de Noronha não vão às urnas neste domingo.

QUASE NÃO DEU!

O Sport Club Internacional se classificou hoje para as quartas de final da Copa Sul Americana 2008 . O empate em 0x0 foi chato , magro . As chances , assim como o jogo em si , foi escasso de emoção. Guiñazu bateu o recorde de permanência em campo. Após entrar , na sua primeira participação subiu e ao caiu no solo do Beira Rio , teve luxação nos colotovelos e deverá ficar três semanas fora.A imagem na hora foi chocante! Sorte pra ele na recuperação.
Mas o Inter está classificado , é o que interessa. O adversário desse enfrentamento era fraco , chileno , sem muito conhecimento. Mas o da próxima fase é um naco mais complicado. Aliás , conheci hoje . Parece que o nome dele é Boca Junior's. O primeiro confronto é dia 22 de outubro no Beira Rio , em Porto Alegre e o confronto final será dia 6/11 , 21:00,em Buenos Aires.